
A Polícia Civil acabou com a festa de aniversário de uma menina que comemorava 18 anos em um restaurante em Arraial d´Ajuda, em Porto Seguro (BA), na madrugada desta quinta-feira.
Os adolescentes comemoravam com muitas bebidas alcoólicas, cocaína e um bolo ornamentado com folhas de maconha. No local, 22 pessoas foram detidas e levadas para a delegacia da região. Após prestarem depoimento, foram liberadas.
A polícia chegou ao local depois de receber uma denúncia sobre "perturbação do sossego e uso de drogas" durante o aniversário. Porém, ao chegarem, o bolo já havia sido consumido, restando apenas as drogas e as bebidas. As máquinas fotográficas de convidados, que registraram o bolo, foram apreendidas.
De todos os detidos, 10 eram menores. Segundo o delegado Rafael Zanini, os pais da aniversariante participaram da comemoração.
O caso foi interpretado pelo delegado como "apologia ao crime e uso de drogas, auxílio ao consumo de drogas e crimes relacionados ao Estatuto da Criança e do Adolescente".
Ler mais: http://policialbr.com/profiles/blogs/policia-interrompe-aniversario?xg_source=msg_mes_network#ixzz1CcnU6mkc
Nenhum comentário:
Postar um comentário